Como sonhadora que sou, e mulher que construí, mantenho um certo prazer fútil e masoquista, em deixar-me levar pela curiosidade e explorar o mundo paralelo das "celebridades" e das suas vidas de sonho. No top ten da minha lista de pessoas com vidas ridiculamente espectaculares está sem sombra de dúvidas a famosa Olivia Palermo.
Para quem não conhece, esta menina é filha de um milionário americano qualquer, e , ficou conhecida mundialmente pela participação num daqueles reality show's da MTV, o The City. (no género do The Hills)
Basicamente, para além de ser linda, ainda trabalhou como relações publicas da marca Diane Von Furstenberg e da ELLE americana. (Já não bastava ser rica e bonita, também tinha que ter empregos de sonho! Rrrr)
A verdade é que esta, é reconhecida para a grande maioria das pessoas, (mulheres, vá) por ter um estilo verdadeiramente único e inesquecível. Delicado, romântico, clássico. Pessoalmente fico encantada! É impossível, ou muito pouco provável, que não nos deixemos deslumbrar por as particularidades do seu estilo, como it girl que é. (Muito Blair Waldorf, adoro!)
E pronto, isto tudo chegava para criar-me uma onda de ciumeira infantil...
Mas não, isto não acaba por aqui.
A querida não se podia satisfazer com tudo aquilo que já possuía. Tinha ainda que ter uma linha de colares exclusivos, com preços de fazer chorar de rir aos pobres, (como eu) , e ainda um blog de beleza/moda/lifestyle.
Para acabar com a réstia de dignidade que eu ainda possuía por ser feliz com o pouco que tenho, veio o namoradinho da querida. Chama-se Johannes Huebl. É alemão. É fotografo. É lindo de morrer. E tem charme para dar, vender, trocar, leiloar, eu sei lá.
Bem, vou aliciar-vos a partilharem a minha dor infinita por não ter a conta recheada. Nem um emprego de sonho. Nem um cabelo perfeito.
Mas principalmente, por não conhecer nenhum fotografo alemão...
Deixo aqui o link do Blog da ranhosa: http://www.oliviapalermo.com/
Beijinho,
Lili.



.jpg)
.jpg)





.jpg)
Muito gira a rapariga. Casava-me fácil. Todavia, de Blair Waldorf tem pouco. Faltam as headbands para ser a BW. Porém, o ar de princesa já lá está
ResponderEliminar