Powered By Blogger

domingo, 2 de abril de 2017

Pessoa interessante


Onde estão as pessoas interessantes? Sim, tornei-me demasiado selectivo, e essa selectividade serve precisamente pra nunca abandonar o meu “Eu”. Onde anda “alguém” cheio de imperfeições mas que não me abandone por conta das minhas?! Hoje as pessoas esquecem com tamanha facilidade, e interessam-se pelas fotos de umas quaisquer redes sociais. Aquele “alguém” que não se afaste porque eu não consegui agradar num qualquer momento existe?! 
Eu vivo num mundo diferente, onde digo “Estou com saudades!” sem medo de o demonstrar, porque hoje a maioria das pessoas dizem mas não demonstram, limitam-se e limitações a mais todos nós temos, para quê nos limitarmos ainda mais?! Perder a vida, uma história porque não tiveste coragem de falar?! 
Sou diferente, já te imaginaste a apaixonar-te por alguém diferente?! A olhar para além de uma mera “embalagem”?! Mais que não seja porque estamos na era do “FIT” onde as pessoas mais do que a embalagem do produto, olham para os constituintes do produto, dá para rir esta comparação?! Talvez…mas fazer o mesmo em relação a pessoas, funciona! Conheço vários casos, aliás o meu casal exemplo é um casal considerado diferente, o meu amigo Fernando Fernandes também ele modelo cadeirante e a sua namorada Victoria Schwartz (ela “andante”). São felizes! 
Nós Pensamos muito, sentimos pouco! Sim, algumas pessoas só nos vão dar a devida atenção e valor quando nós pararmos de ser o seu fã número 1, mas não é assim o amor?! Às vezes, assente apenas numa troca de olhares… Às vezes, a pessoa tem saudades mas não procura porque quer ser procurado, abre o chat escreve e apaga sem enviar a mensagem, e se o outro pensar igual?! 
Estamos todos à procura de alguém que saiba lidar com a nossa imperfeição, não somos todos iguais mas somos todos imperfeitos! Não compares, desconstrói a tua ideia de perfeição, não existe isso! Uns amam de uma maneira outros de outra, uns gostam de elogios, outros oferecem a sua companhia. Lembra-te que o tempo também não consegue definir o sentimento. Quantos de nós já conheceram uma só pessoa que seja com iguais vontades, iguais ideias, que ao falarem sentem que já a conhecem de anos e anos no entanto só a conhecem faz uns 7 dias?! É possível sim, logo que tu coloques na cabeça que as pessoas não duram para sempre, mas o sentimento esse sim pode durar para sempre! Arrisca a dizer “Olá” perde o receio de receber um “Não”! Pára a tua busca incessante pela perfeição! Até quando vais continuar a olhar para um homem/mulher como só um corpo?! Já chega de nos encher de inseguranças. Torna-te uma pessoa interessante!

(João Matias - Blog Portugueses)



Sem comentários:

Enviar um comentário