Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Por vezes...

Por vezes, afasto-me sem que te apercebas...mas existe sempre uma razão, sou complicado sim, são poucas as pessoas que me entendem, e por vezes nem os meus pais, mas eu sou assim, afasto-me sem dizer, porque não tenho coragem para o dizer?! Talvez, mas prefiro assim, dói menos! 
Por vezes acredito demais em ti que dás de menos, mas no princípio soubeste iludir-me tão bem que acreditei que era para sempre, e agora por qualquer razão, fazes tudo ao contrário do que até aqui tinhas feito.
Por vezes, não vivo o momento, preocupo-me antes muito mais com quem está comigo, o medo de desiludir quem gosto "congela-me"...Porque tenho receio de ficar sozinho, de ser ultrapassado...porque a quem eu gosto "até às paredes confesso", e de coração faço tudo por elas...por vezes até em "detrimento" do meu "Eu". Chamas-te-me? Eu vou! Falaste comigo? Eu falo contigo! Caso contrário, não quero atrapalhar ou até sentir-me a mais. Tens tudo de mim? Deste o primeiro passo...porque eu nem um passo consigo dar, mas se o deste eu já consigo "rolar"! 
Outras vezes, lembro-me que sou do signo Leão!
Estou habituado a tomar decisões na minha vida que como outros diriam não lembram nem ao diabo, e por isso sou modelo, tirei curso de desporto entre outras mas mesmo assim sou deficiente motor. Irónico?! Contraditório?! Ou até impossível?!  Não penso assim, apenas faço o que quero e o que me dá prazer. Não é por andar numa cadeira de rodas que tenho de ter um padrão de comportamento que a sociedade reservou para os deficientes motores, nem sequer para as pessoas com limitações! Ah espera, afinal é a mesma coisa, um nome de catálogo que alguns me dão... mas não todos! 
Aqueles a quem me dou, vêem um Homem do signo Leão e é essa a razão, pela qual me dou a quem me dou! (Nota: será que o signo Leão devia ser para uma pessoa com limitações?! nunca tinha pensado nesta!)
Por vezes ser especial, tem consequências!

João Matias 22/02/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário