Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Dia de Hoje...

É sobre o pós Dia dos Namorados...
É verdade, não percebo disso, do amor, mas ando a tentar entender todos os dias que nem um louco! Sei ou nada sei...o grande dilema com que nos deparamos hoje, todos os dias; tentar não parecer sós. Nos dias que correm, um qualquer menu de telemóvel impede-nos de olhar, olhos nos olhos, frente a frente, com o Coração. A Vida essa acontece, devagar, mas acontece...e o Ouro nunca está na superfície! Lembro-me, ou tento lembrar-me, pelo menos! 
O verbo "descomplicar" é o que mais tento conjugar na minha vida, porque o lado esquerdo do peito, sempre será para mim o lado certo da vida! 
"Keep it simple" ensinaram-me num "Workshop"!
Por fim, a certeza de viver num Mundo "muito particular", vou deixar o mundo girar! 
A vida não se resume ao andar, é preciso mãos para abraçar um Coração!
Mãos sofridas, mãos gloriosas! Mãos preciosas, mãos apaixonadas! 
O Dia Perfeito? São todos os dias! 
Está nas tuas Mãos, melhorar a tua regulação emocional para que o teu coração, seja um lar, onde entra e sai emoção, sem estagnação.

João Matias 15/02/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário